Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Blumenau-Garcia.
Filtrar por:

IMA Participa da Campanha Lacre Solidário

O IMA - Instituto Mágico da Aprendizagem, organizou uma gincana e arrecadou 2 toneladas e 200 kilos de lacres. No dia 09/10, foi feita a doação para o Rotary Club de Blumenau Garcia, em parceria com a Fundação Fritz Müller, para a Campanha Lacre Solidário, onde será tudo revertido para aquisição de cadeiras de rodas. Parabéns ao IMA pela dedicação e empenho nesta gincana.

Gincana Dia das Crianças

Sábado dia 06 de outubro nossa família rotária se reuniu para nossa tradicional gincana do dia das crianças. Participaram os companheiros com suas famílias, o Rotary Kids e alguns convidados. Foram arrecadadas 36 cestas básicas, 90 quilos de alimentos não perecível e mais 105 brinquedos que serão doados para algumas entidades. Foi um sábado divertido, com destaque para o espírito de companheirismo entre os participantes. Parabéns especial para a equipe Azul, que foi a grande campeã da gincana.   1 Lugar - Equipe Azul - 107 pontos 2 Lugar - Equipe Branca - 103 pontos 3 Lugar - Equipe Amarela - 98 pontos 4 Lugar - Equipe Verde - 89 pontos   Parabéns a todos os companheiro, familiares e convidados.

Última Reunião de 2016

A última reunião do ano foi marcada pela grande presença dos companheiros, intercambistas, convidados, todos os alunos que fazem parte do Projeto Aluno Bolsista e o autor do livro A Divina Regência, Rafael Boskovic, cujo lucro da venda de cada exemplar será revertida ao Projeto Aluno Bolsista. Foi uma noite de apresentação de resultados do ano letivo dos nossos alunos, onde todos se orgulharam de seus excelentes desempenhos, nos presenteando com todas as notas acima da média. Parabéns a todos os alunos! Tivemos também a apresentação da nossa intercambista Laura da Costa, filha do nosso companheiro Ericson, que esteve na Baviera e do intercambista Avery de Taiwan. Ambos fizeram uma apresentação de suas experiências que tiveram no programa de intercâmbio do Rotary. Com muito orgulho, parabenizamos a todos!